menu
Porto Velho - RO, 18 de agosto de 2017 | Whatsapp: 69 9211-5996
O Cristão Rondoniense
Porto Velho - RO
NOVO DISCO
GERAL
GERAL
NOVO DISCO
Postada em 16/12/2016 ás 10h55 - atualizada em 16/12/2016 ás 10h55
André Valadão anuncia disco em inglês
O cantor e compositor André Valadão usou suas redes sociais para anunciar um novo álbum programado para 2017.
André Valadão anuncia disco em inglês

Imagem: Reprodução

Intitulado Bossa Worship, o projeto prevê canções congregacionais interpretadas em inglês. A distribuição, segundo ele, é internacional.



“Na madrugada de ontem pra hoje finalizamos mais um sonho que Deus plantou em meu coração e ministério. O projeto Bossa Worship… a verdade da nossa sonoridade brasileira e com estratégias pelo Espírito Santo vamos levar EM BREVE este projeto a tantos lugares”, disse o cantor, por meio de seu perfil no Instagram.



“Será lançado fora do Brasil. Gravado em inglês, será lançado no exterior e carregará mais da nossa cultura musical e a unção que Deus tem derramado em nosso Brasil para abençoar os gringos”, completou o intérprete, em foto ao lado de produtores e músicos.



Na publicação, Valadão enfatizou que sua parceria com o músico André Lafaete, responsável pela produção dos álbuns Fortaleza (2013), Versões Acústicas – Canções Internacionais (2014) e Crer para Ver (2015) e que há anos faz parte de sua banda.



Outra parceria confirmada é a do músico e tecladista Wagner Borba, que trabalhou na masterização de Imersão, disco mais recente do Diante do Trono, além de produzir trabalhos de outros ex-vocalistas da banda, como Ana Nóbrega e Israel Salazar.



Segundo informações divulgadas pelo Guia-me no início deste mês, André chegou a comentar o projeto em entrevista a um canal na internet. Além disso, o projeto prevê videoclipes que, segundo o intérprete e músico mineiro, foram gravados no Rio de Janeiro e tem a intenção de apresentar o país aos “gringos”.



Apesar de André Valadão anunciar seu disco como “o primeiro disco de Bossa Nova gospel que existe”, André não é o primeiro artista evangélico a produzir algo do gênero. O primeiro álbum evangélico com a influência da Bossa Nova, gênero que influenciou toda uma geração nas décadas de 1950 e 1960, foi Novidade de Vida da dupla Edson e Tita, lançado em 1982.


FONTE: Gospel Prime
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
mais lidas do mês
Enquete
Como você avalia o nosso portal?

Bom
9 votos - 50.0%

Excelente!
9 votos - 50.0%

Não gostei
nenhum voto - 0%

Razoável
nenhum voto - 0%

facebook
twitter
O Cristão Rondoniense :: Copyright © 2017 ::  Todos os direitos reservados